quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MEU AMOR SOLITÁRIO



Te amo sozinho
Como engaiolado passarinho
Que ama os céus que não pode alcançar
Te amo como teu amigo
Oculto em meu esconderijo
De sorrir quando quero é chorar

Te amo com medo
De que este amor que é só meu
Possa te machucar
Te amo com tanto medo!
De que porque eu te ame
Possas um dia me odiar

Te amo assim sozinho
Como o Sol ama a Lua
Mas a lua ama o Mar
E o Mar ama a Terra
E a Terra ama as Eras
E estas nem sabem amar

Não te aflijas por minha dor
Como este amor é só meu, só minha também a dor
De mim eu sei cuidar
Só te pesso que me deixes te amar calado
E que não me deixes aqui de lado
Por não saber te olvidar

Se sorris também sorrio
Se choras também eu sinto
Só assim posso te amar
Se tem prantos, te os tomo e te dou meus sorrisos
E nem ligo se aqui comigo
Fiquem as lágrimas que derramar

Te amo assim calado
Vivendo amedrontado
De que de mim possas te afastar
Por achar meu amor tamanho enfado
E que te incomode tanto tal fato
Que meu amor venha a te envergonhar

Não ligo se sofro só
Não me importo que só eu sofro
Tudo o que não quero
É te ver chorar
Quero é te fazer feliz
Como me permite nossa amizade
E não que esse amor infeliz
Te faças me odiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário