segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EU QUE TE QUERO TANTO



Ai! Não me olhes com esses olhos de criança!
Que em mim despertam a ansia
De te acariciar e protejer!
Ai! E quando com de bebe a voz me fala
Que vontade eu tenho de abraça-la
Pra eu nunca te perder!

E eu te quero tanto
Eu que tanto te quero
Eu que te venero e espero
Um dia poder te ter

Ai! Que doce brilho é esse em teus olhos
Por eles minhas noites, em sonhos delirosos
Passo todas sem dormir
Ai! E que me são esses ternos lábios
Desses teus tão meigos sorrisos
Que de mim teimam em fujir?

E eu te quero tanto
Eu que tanto te quero
Eu que te venero e espero
Um dia poder te ter

Ai! Minha pequena e faceira menina
Que corre, ri, encanta e suspira
Não te esqueças de mim
Porque se me deixas assim de lado
Como brinquedo velho- esquecido por gasto
Não sei que sera de mim!

E eu te quero tanto
Eu que tanto te amo
passo todas em pranto
As horas sem te ver

Eu que te quero e canto
O tanto, tanto que te amo
Passo todos só, vagando
Os dias sem voce

Um comentário: