domingo, 31 de janeiro de 2010

DUVIDA

Não sei mais se amo tu
Ou se amo ela
Não sei mais se é tu o meu amor
Ou se agora é de novo ela
Não sei mais se é ela meu amor
Ou se é ainda tu
Não sei dizer se ainda te amo
Ou se é mesmo ela meu novo amor
Não sei também se tu é tu
Ou se quem sabe tu é ela
Talvez que seja ela tu
Quando te olho nestes teus olhos morenos
Tenho certeza: és mesmo o amor da minha vida
Mas quando te olho nessa boca branca
Percebo: não te esqueci ainda
E tu voltou e tudo voltou
E ela voltou e tudo retornou
Mas mesmo assim tu não passou
Mas mesmo assim ela ficou
ai, que me ponho a ficar louco
Pos já não sei mais o que sinto- apenas que sinto
Não sei mais se é tu o meu amor
Ou sse ainda é ela
Não sei dizer se ainda a amo
Ou se é mesmo tu meu novo amor
Não sei mais se amo ela
Ou se amo tu
Não sei mais se é ela o meu amor
Ou se agora é de novo tu
E nem sei mais quem de tu é tu
Ou quem de tu me lembra ela
Nem quem dela é dela
E o que nela tem de tu
Quem dela é tu?
Quem de tu é ela?
Talvez fosse melhor que eu pensasse numa terceira
Uma assim que eu não amasse mas que
Amasse a mim, e que fosse suficientemente bela
Amena e encantadora, amiga (fuga)
Porque nem tu, nem ela
Nem ela, nem tu
Hão de me amar um dia
Tu: pequena, morena, roliça,languida
Tem outro amor
Tu: longilínea, pálida, macilenta, trágica
Tem outro também
Então que importa se eu ame?
E que importa quem?
E eu nem devia dizer essas coisas a voces duas
Mas ha tanto vinho em minha cabeça agora
E essa duvida que me mortifica
Vou lá fora olhar a lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário