terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VERSOS ERÓTICOS

Cada verso meu pra ti
É um beijo frustrado
Um carinho não dado
Que ainda repousa em minha boca
Uma jura de amor
Um por do sol a sós
Mas que eu não te dei nunca
Cada poesia
Uma noite de amor perdida
Em que eu não te comi
Que tu não gozaste
Que não ejaculei
Ai! Cala de uma vez minha pena
Arranca essa caneta de minha mão
Pra que elas possam agarrar tuas pernas
Tira meus dedos dessas teclas
E os enfia em tua buceta
Que vocação de poeta não é ser asceta
Que é melhor a poesia vivida
Bem mais que a escrita
Cala minha boca faladeira
Com um beijo
Emudece esses lábios inquietos
Com teu sexo
Deixa que eu faça poemas
Com meu pinto
Que sou melhor poeta
Quando sou amante
Quero gozar em tua boca
Minhas mais lindas poesias
Vamos versificar esta noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário