terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OUTRAS DE TI

Te procurei em outros rostos
Tua luz em outros olhos
Tu em outros corpos nus

Fiz de conta que a mulata era tão branca
Como é branca essa tua tez pálida de lua
O negror de teu olhar em olhos azuis

Te criei em outras mulheres
Em outros seres te inventei tantas vezes
E de feliz eu me finji

Procurei carnes fartas pra esquecer tua esqualidez
A de louras tranças pra teu cabelo preto não querer
Me convenci de que te esqueci

Finji que te esqueci
Achei que era feliz
Procurei em outras santas
A puta de ti

Pensei ser feliz
cri que te esqueci
Procurei em outras putas
A santa em ti

Em novas bocas quis teu sabor
Em outros amores tua dor
Na febre de outros corpos tua pele fria

Mas em todas eu quis foi tu
No que diferia delas havia o vazio do que não tinham de tu
E nova renascias em memória minha

Finji que te esqueci
Achei que era feliz
Procurei em outras tantas
outras de ti

Pensei ser feliz
cri que te esqueci
Procurei em outras tontas
A mesma de ti

Em outras dores procurei esquecer teu amor
Em outros sabores que cansei cacei teu sabor
E aqui estou só

Tantas de ti que não eram tu
Tantas migalhas de ti em outras tantas
Tantos contrastes de ti em outras loucas
E aqui eu choro, só, ainda te amando
Abandonado e nu

Nenhum comentário:

Postar um comentário