quarta-feira, 17 de março de 2010

TESOURO OCULTO

Sim, eu de fato menti
Mas foi pra me proteger
Pra proteger-te foi que o fiz
Sim, eu menti
Mas não pra te ferir
Mas pra que sofresses impedir
Pois mente mais quem diz
Que só se esconde sangue e crime
Também, sabe-se, se esconde dor de amor
Ocultasse o ouro
Por ser ele frajil, oculta-se o que é belo
Não, não se enterram só cadáveres
Também se enterram tesouros!
E não são só nossos defeitos
Que tentamos disfarçar
As vezes o que temos de melhor
De mais puro e de mais belo
Nos da mais trabalho ocultar
Dentro de um coração
Se esconde ódio, se esconde amor
Perfume e veneno juntos
Sempre misturado com alguma dor
O que não te revelo
O que dizer-te me nego
É o que mais ansiava por contar-te
É o que mais queria que contentava-te
O que aqui dentro de mim levo
Essa frágil criança por quem velo
Para que tu não posso ve-lo
É um enlevo, um desvelo
Que jamais poderá realizar-se
Uma caricia que jamais poderá tocar-te sem machucar-te
E que desde cedo sempre foi tarde
Pois mesmo o maior tesouro oculto
Pode ser perigoso se encontrado
Mesmo o sentimento mais belo e terno
Aprendi- pode ferir e destruir se for revelado
As vezes o maior carinho dado
É aquele que permanece calado
Sozinho a teu lado sem ser jamais notado
E porque eu te amo; porque loucamente te amo
É esse o maior presente de meu tesouro que dou-te:
Tu dele não saberes absolutamente!
E essas são minhas maiores provas de amor por ti:
O fato mesmo de eu mentir e fingir
Minha mentira muda e a eternidade do meu silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário